segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio terminou...

O Rock in Rio chegou ao fim. Daqui a pouco o Giga fará um post falando sobre as atrações no geral, sobre os erros e acertos da organização e das possíveis expectativas para uma próxima edição do festival.

Mas, pra começar, já apimentando...

A cantora de axé cool, cult e descolada (não!) Cláudia Leitte não aguentou as críticas ao seu show e resolveu descer das tamancas comparando os fãs de Rock and Roll a Hitler.

"OK. Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior por que conhece John Coltrane ou adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus", escreveu em sua página na internet.

A baiana super afinada e cheia de técnicas vocais (cof cof...) continuou soltando o verbo.

"Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!", completa.

Como se não bastasse, parece que a loira até recebeu convite para cantar no festival em Lisboa e, em 2013, novamente no Rio de Janeiro. "Será uma honra cantar para um público maravilhoso como este que esteve diante de mim na noite de sexta", concluiu.

Oh, what a shame!!!

Se for vaiada de novo, vamos ter mais faniquitos pela frente. A quem ela vai comparar os roqueiros desta vez?

Um abraço galera, até a próxima.


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: OUVIR AXÉ FAZ VOCÊ TECER COMPARAÇÕES ESTAPAFÚRDIAS.