quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Plus Size faz sucesso no Pan...

Que eu (Félix) adoro plus size é fato.  Mas a Daniele Hypólito está demais. Uma linda senhora, já beirando os trinta, redondinha de doer! Uma delícia!

Apresentação no solo na disputa por equipes Pan 2011.

Um belo corpo plus size. Bem distante daquele corpinho de ginasta que ela tinha há muito tempo.

Mundial de ginástica em 2001.

Ao assistir a Ginástica Feminina a média é de jovens atletinhas, com seus corpinhos bem torneados, relativamente musculosos mas dentro dos padrões que uma ginasta deve ter .
 
Mas nós, graças a politicagem e a carioquice reinante no Comitê Olímpico Brasileiro, sob a batuta do carioquíssimo da gema Artur Nuzmann, ousamos levar uma bela senhora com um belo corpinho Plus Size.



Pan 2011

Daniele Hypólito ficou em sétimo lugar, o que prejudicou - e muito - a seleção brasileira de ginástica feminina na disputa por equipes. Além da má atuação, outras meninas com potêncial - corpo e idade - perderam a oportunidade de participar dos jogos porque a vaga tinha que ser da senhora Hypólito


Pan 2011

Tudo nos conformes. Afinal a tendência Plus Size é mundial! Com certeza nas Olimpíadas e nos próximos Jogos Panamericanos teremos a presença da eterna e fofinha Daniele Hypólito.


É isso aí...até a próxima!


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olha como era, olha como ficou

Muita gente, principalmente a juventude, quando escuta determinadas canções, acredita piamente que elas são atuais.

Mas sabemos que a coisa não funciona bem assim. É um tal de grava e regrava que confunde a nossa cabeça e, com tantas versões diferentes, acabamos por esquecer da composição original.

Por esse motivo, o Programa Gigantes do Rock No Ar resolveu criar o quadro: Olha como era, olha como ficou.

Aqui você poderá curtir as versões originais de algumas músicas e suas regravações que fazem sucesso atualmente.

Para abrir o quadro escolhemos ninguém mais, ninguém menos que John Lennon.

Ele dispensa comentários. Ex-beatle, que, após a dissolução da banda em 1970, iniciou uma carreira solo.  E entre os inúmeros sucessos lançados por Lennon está "Whatever Gets You Thru The Night", do álbum "Walls and Bridges", de 1974. Então...

Olha como era...




A regravação dessa música aconteceu especialmente para o Álbum "Instant Karma: The Amnesty International Campaign to Save Darfur", um tributo a John Lennon, lançado em 2007. O dinheiro arrecadado com as vendas foi destinado para ajudar a cidade de Darfur, no Sudão.

E quam regravou o single para essa campanha, foi a banda norte-americana Los Lonely Boys. Um trio de San Angelo, no Texas, que faz o que eles mesmos chaman de Rock Texano, uma mistura de rock and roll, blues texano, soul e uma pitada de country. Então...

Olha como ficou...




Esperamos que tenham gostado. Um forte abraço a todos e até a próxima.


Gigantes no Pan


E poderia ser diferente?

Assistindo ao futebol masculino no Panamericano... Assustador! Foi 1 x 1 com a Argentina (tá, los hermanos, aí até pode!), 0 x 0 com Cuba (Cuba? E lá tem futebol?) e, pra encerrar com chave de ouro, 3 x 1 pra Costa Rica.

Empate com a seleção da Argentina 1 x 1.

0 x 0 na disputa com a seleção de Cuba.

Os costa riquenhos entraram pra ganhar e, assim como os cubanos, simplesmente não tomaram conhecimento das bonecas made in  Rio e São Paulo. A Costa Rica tinha uma proposta de jogo, um desejo forte de vencer. E o Brasil? Que nada!

Costa riquenhos comemorando a vitória (fácil) sobre o Brasil.

É Brasil... mortinho!

O que aconteceu no Pan é o que está acontecendo de maneira generalizada no futebol. Não apenas na seleção, no campeonato brasileiro também.

Times sem organização, sem proposta de jogo, sem uma maneira fixa de jogar futebol (haja visto o Barcelona, que joga sempre do mesmo jeito).

Vamos passear na floresta, enquanto Seu Lobo não vem...

Mas nas seleções brasileiras de futebol masculino a coisa extrapolou! São muitos jogadores de qualidade técnica inferior. Palhacinhos com suas chuteiras coloridas, seus cabelos ridículos, fazendo caras e bocas para as câmeras, muito mais preocupados com suas imagens pessoais e seus coxudos contratos com o futebol mundial do que com a causa maior chamada Brasil. 
A responsável pela campanha desastrosa.

Hoje percebemos que é uma matilha de empresários que escalam os times, convocam, substituem. Tudo isso sob o olhar cúmplice dos Dungas, Manos Menezes e Neys Francos da vida. Sujeitos que, quando saem da seleção brasileira, saem literalmente milionários!

Somando-se a isso temos a midiota sacana do centro do país, capitaneada pelos Galvões Buenos, Mauricios do Prado e outros bruxinhos da comunicação esportiva que, de maneira criminosa e consciente, endeusam os Neymares (esse ainda joga um pouquinho) e outros jogadores menos cotados, que não passam de meros desconhecidos (não é o fato de serem desconhecidos que realmente importa, mas é que, além disso, não jogam p**** nenhuma).


Foi-se o tempo em que os jogadores tinham postura adequada e atitude. (Seleção tricampeã da copa de 70)

Definitivamente... foi-se o tempo. (Copa do Mundo de 2010)

Mas a seleção feminina de futebol é diferente. Muito diferente! Um time comum, sem craques, a Marta que apenas joga futebol. Nota-se nas meninas a garra, a vontade de vencer, o envolvimento com a causa Brasil. Assim como todos os atletas envolvidos no Panamericano, percebe-se nelas o brilho patriota no olhar. Sem frescura, sem salto alto, querem apenas jogar futebol. 

Essas mulheres são sensacionais!

Um verdadeiro exemplo de garra, persistência e espírito de equipe.

A atuação do Brasil no Pan tem sido brilhante! As medalhas vem com naturalidade. Pode-se afirmar que a nível de Américas já somos uma potência desportiva inquestionável. Menos no futebol masculino. Quem diria...

Isso chega a dar calafrios ao pensar na Copa do Mundo. Imaginemos o contexto: Ricardo Teixeira na gestão, Galvão Bueno e companhia limitada na opinião e Mano treinando a seleção...



Já dá pra imaginar a final no Maracanã:  Costa do Marfim x Alemanha (ou Argentina). Tendo em vista que a Costa do Marfim terá eliminado o Brasil na primeira fase com uma goleada de 5 x 0, em um jogo realizado na Bahia, ao sabor de Ivete Sangalo, muito olodum e a participação exclusiva - e ao vivo - do João Sorrisão.


Por outro lado...

Parabéns ao Brasil! No Panamericano a primeira semana foi de lavar a égua. É justo imaginar,com certeza, que a segunda semana será ainda melhor!